1. Troca

Se o produto chegar com defeito de fábrica, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas da camisa (quanto mais detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.

Se a solicitação de troca for feita porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, faremos a troca, porém, o consumidor deve arcar com o custo do Frete e não fazemos troca de camisas da NFL, uma vez que as camisas da NFL já tem uma modelagem larga, o que é o padrão de todos os tamanhos. Portanto, atente-se aos tamanhos mencionados na descrição do produto.

Obs.:

A) Não aceitamos trocas de camisas personalizadas (exceção: camisas com nome e número dos jogadores que atuam no clube ou seleção).

B) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.

C) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

2. Devolução / Reembolso

Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: Pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento, onde todos os custos, inclusive o do frete, é pago pelo consumidor. O reembolso será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.

Obs.:

A) Camisas personalizadas poderão ser devolvidas apenas se apresentaram defeito de fábrica.

B) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida

C) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a Troca do produto, entre em contato atráves do nosso WhatsApp, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.