1 x de R$199,90 sem juros | Total R$199,90 | |
2 x de R$99,95 sem juros | Total R$199,90 | |
3 x de R$73,87 | Total R$221,61 | |
4 x de R$55,97 | Total R$223,87 | |
5 x de R$45,01 | Total R$225,05 | |
6 x de R$37,70 | Total R$226,23 | |
7 x de R$32,38 | Total R$226,67 | |
8 x de R$28,48 | Total R$227,83 | |
9 x de R$25,47 | Total R$229,27 | |
10 x de R$23,01 | Total R$230,10 | |
11 x de R$21,02 | Total R$231,20 | |
12 x de R$19,33 | Total R$231,96 |
Reviva a nostalgia do futebol com nossas camisas retrôs na SportsCenter. Feitas com tecidos e tecnologia que ecoam a autenticidade da época, estas camisas capturam a essência do passado e faz você relembrar as conquistas do passado do seu time. Cada detalhe é cuidadosamente recriado para lhe oferecer uma experiência única e se sentir parte das conquistas do seu time. Vista uma camisa retrô e sinta-se transportado de volta no tempo, celebrando a história do seu time com estilo.
Lava à máquina com água fria em ciclo delicado
Não alvejar
Não utilizar secadora
Passe em temperatura baixa
Não lave a seco
• AUTENTICIDADE DO PRODUTO: Os produtos são importados e possuem todos os selos e autenticações internas e externas da marca.
• ORIGEM DO PRODUTO: Os produtos são importados e fabricados, em sua maior parte, na Holanda, Suécia, Hong Kong, Tailândia ou China.
• PERSONALIZAÇÃO: As camisas podem ser personalizadas com qualquer nome e número (as fontes são oficiais). Nome e número deverão ser informados no campo de personalização.
• SERVIÇO DE POSTAGEM: As encomendas são entregues pelo Correios com rastreamento pelo Brasil, fornecemos o código de rastreio de todos os pedidos.
• TEMPO PARA POSTAGEM (Média): De 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo variar à depender da demanda.
• TEMPO PARA ENTREGA Região Sul : 10 a 13 dias / Região Sudeste e Centro-Oeste : 13 a 17 dias / Região Nordeste: 18 a 22 dias / Região Norte: 22 a 28 dias.
• RETIRADA DA ENCOMENDA NA AGÊNCIA: Os Correios podem exigir que a encomenda seja retirada em uma das agências mais próximas. É de responsabilidade do cliente ficar atento ao rastreamento para evitar que a encomenda retorne ao remetente. Se necessário, iremos auxiliá-lo avisando, mas caso o cliente não retire a encomenda no prazo estabelecido pelos Correios, não nos responsabilizamos pelo retorno da encomenda para o remetente.